terça-feira, 25 de novembro de 2008

Buff


Gostavas de oferecer a algum/a amigo/a, sobrinho/a, neto/a... uma prenda original neste Natal? Faltam-te ideias e o orçamento também não é muito? Queres que seja algo de facto útil? Nós temos uma sugestão: um Buff basto move.te. Há muitos modelos no mercado, mas nós temos um modelo exclusivo, alusivo às actividades da associação, de edição limitada, que pode ser a prenda perfeita para os amantes da vida ao ar livre. Assim a direcção da associação, anuncia a seguinte campanha de Natal:













Campanha de Natal
- Oferta dos portes de envio, na compra do Buff da associação
- Postal de Natal personalizado a acompanhar o/s Buffs
- Envios para território nacional
- Válida até 18.Dez

-
Preço: € 10 / Buff, com envio pelos CTT e Postal de Natal incluídos (envios para a UE por € 12,5)


Como enviar/encomendar o/s Buff/s?
(1) Fazer transferência para o NIB da associação: 0036.0030.99101718226.63
(2) Enviar email para bastomove.te@gmail.com com:

i. Comprovativo de transferência
ii. Nomes e moradas dos destinatário e remetente


O Buff seguirá então por correio, para a morada indicada, com o postal de Boas Festas padrão. Para todos os pedidos recebidos até dia 18.Dez, conseguimos garantir a entrega até ao Natal. Caso se prentenda um texto personalizado no postal, basta que nos refiram também no email qual o texto pretendido.


O que é um Buff?
É uma peça de vestuário multifuncional, unisexo, ousada, confortável, para uso nas actividades ao ar livre. Serve no pescoço, como cachecol para os dias de frio, mas também como protector de pele para os tórridos dias de calor. Serve de chapéu para a cabeça nos dias de sol, mas também de gorro e protecção térmica das orelhas, ns dias de vento frio. É ainda útil para prender o cabelo ou simplesmente para, no pulso, limpar o suor. Graças à sua micro-fibra especial, não ganha odor, absorve facilmente a água mas facilmente seca. O Buff é muito mais que uma manga de pano, sem costuras. É uma inovação no conforto pessoal fora de portas!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

1º Aniversário da Basto move.te

29 e 30 Novembro

A Associação Basto move.te festeja no próximo dia 23 de Novembro o seu 1º aniversário. Pretende-se perpetuar esta data com a realização de uma actividade anual, próxima deste dia, para convívio de todos os associados. Como a actividade acontece no final do ano civil, a direcção oferece a possibilidade de participação, a todas as pessoas que se queiram tornar associadas no ano seguinte, desde que regularizem a sua inscrição até à data da actividade. Para este primeiro aniversário, coube-me a mim organizar o programa das festas. Este ano, a actividade de aniversário vai desenrolar-se no magnífico cenário do Parque Nacional da Peneda-Gerês, mais concretamente na zona de Covide e Campo do Gerês, nos próximos dias 29 e 30 de Novembro. O programa provisório é este:

Sábado 29/11/2008

08h30 – Saída de Celorico de Basto

10h30 – Partida para a Caminhada (PR1 Terras Bouro - Calcedónia)

12h30 – Almoço volante (a levar pelos participantes)

15h30 – Final da Caminhada

16h00 – Recolha ao local de alojamento

20h00 – Jantar

21h30– Convívio

Domingo 30/11/2008

08h30 – Pequeno-almoço

09h00 – Visita turística

11h00 – Regresso

12h30 - Chegada a Celorico de Basto

Para podermos consolidar/adaptar este programa e para pormenorizar as actividades necessitamos de saber o número de interessados. Assim, caso estejas interessado/a, envia a tua inscrição até ao próximo dia 19 de Novembro. Esta actividade destina-se exclusivamente a associados, com a ressalva feita acima, podendo ainda, cada associado, levar consigo um/a acompanhante. Para qualquer dúvida, contactem-nos através do email bastomove.te@gmail.com ou através do número 960 105 474.