quarta-feira, 12 de novembro de 2008

1º Aniversário da Basto move.te

29 e 30 Novembro

A Associação Basto move.te festeja no próximo dia 23 de Novembro o seu 1º aniversário. Pretende-se perpetuar esta data com a realização de uma actividade anual, próxima deste dia, para convívio de todos os associados. Como a actividade acontece no final do ano civil, a direcção oferece a possibilidade de participação, a todas as pessoas que se queiram tornar associadas no ano seguinte, desde que regularizem a sua inscrição até à data da actividade. Para este primeiro aniversário, coube-me a mim organizar o programa das festas. Este ano, a actividade de aniversário vai desenrolar-se no magnífico cenário do Parque Nacional da Peneda-Gerês, mais concretamente na zona de Covide e Campo do Gerês, nos próximos dias 29 e 30 de Novembro. O programa provisório é este:

Sábado 29/11/2008

08h30 – Saída de Celorico de Basto

10h30 – Partida para a Caminhada (PR1 Terras Bouro - Calcedónia)

12h30 – Almoço volante (a levar pelos participantes)

15h30 – Final da Caminhada

16h00 – Recolha ao local de alojamento

20h00 – Jantar

21h30– Convívio

Domingo 30/11/2008

08h30 – Pequeno-almoço

09h00 – Visita turística

11h00 – Regresso

12h30 - Chegada a Celorico de Basto

Para podermos consolidar/adaptar este programa e para pormenorizar as actividades necessitamos de saber o número de interessados. Assim, caso estejas interessado/a, envia a tua inscrição até ao próximo dia 19 de Novembro. Esta actividade destina-se exclusivamente a associados, com a ressalva feita acima, podendo ainda, cada associado, levar consigo um/a acompanhante. Para qualquer dúvida, contactem-nos através do email bastomove.te@gmail.com ou através do número 960 105 474.


8 comentários:

Anónimo disse...

EM GRANDE! Sim, senhor!
Lá estarei a fazer esse percurso pela 2ª vez ;)

Anónimo disse...

Grande Programa!

matrixamp disse...

Ai k mauzinhoooooos....

Tenho compromisso nesse dia e nao posso adiar. :(

Axo k vou xorar todo o dia. Aniversário e nós ausentes..

Exijo fotos.. muitas fotos (SFF claro...lolol)

matrixamp disse...

Entao e os parabéns???? nem bolinho nem nada? la lala la la la .. lala la laala. muitas felicidades.. muuuuuitos anos de vida. :)

Parabéns pelo primeiro aniversário, mostraram que se pdoia fazer algo de novo em Celorico e cumpriu-se quase tudo o prometido, e o ano também ainda nao acabou dirão alguns. :) É verdade.

Mas o que se proporcionou ate ao momento foi muito agradável e diferente nos nossos fins de semana dando nos ânimo para em alturas de "nao existência de actividades" procurar outras associações.
Novos horizontes.
Foi muito positivo este primeiro ano, no entanto o segundo deve superar o primeio. Conto convosco, e vocês connosco... claro.. lolol

Mais uma vez parabéns a todos.

Anónimo disse...

Parabéns, claro que sim.
Mais precisamente ontem, dia 23/11/2008.
Um primeiro ano em grande, vamos a cumprir os nossos objectivos.

AgenteAlves disse...

Adoreiiii.... Só...

Anónimo disse...

GRANDE fim de semana!!!
Para não alongar muito... foi fantástico!

Anónimo disse...

Bem ... fantasticamente branco!